terça-feira, 16 de junho de 2009

Deixe o que seja ser ~!

Eu paro no tempo
Esqueço das coisas
Olho pro vento
Me escondo no meu mundo
Que eu criei pra me distrair das coisas que me preocupam
Perturbam , me fazem sorrir e chorar ao mesmo tempo...
Eu sei que o que eu quiser eu tenho que fazer por merecer
Eu posso fazer durar
Desde que a iniciativa não venha de mim
Se for pra ser assim ...
Nunca vai ser
Quanto tempo isso ainda vai durar?
O que mais preciso fazer?!
Quanto mais preciso demonstrar?
Nada o que você me disser vai fazer com que eu mudei
minha maneira de agir, pensar e ser
Meu jeito sempre foi assim ...
Tudo o que eu conquistei eu conquistei dessa forma
Apesar de não ser grandes coisas
São coisas de muito valor ...
A paciência de todos tem limites
Se for pra ser que seja
E se não for pra ser é o jeito ...
Não espere de mim o que eu não posso fazer ...
Não me culpe por não ter acontecido ...
Surpreenda-me ;)





Nenhum comentário: