quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Tarde longe se vai

Quando a noite vem e eu me guardo la na surdina
Eu me embalo num trem q não sei se vem
Mais leva alguem la onde o sol se vai

Por que se vaai ? não sei .
Se vai voltar ? Talvez
O que quer?

E ele chega com a tarde
Um pouco mde tudo
Nas cores do dia
Naum seii oq ele quer
Mais sei oq eu quero

Eu quero me livrar dos mals pensamentos
quero me ver bem de novo
quero viver bem de novo

Se brilhei ou não brilhei
Isso depende dos olhos alheios
e ouvidos alheios
Mais sei que saber so depende de mim
Na vanguarda proletaria
Por que isso não me importa
Não me importam as pessoas de alma e mente pequena
que se importam com os pequenos problemas
pequenos poblemas podem causar-me algum comportamento incompriensivel
Mais oq realmente importa
Não se vai na mente solida juvenil

Nenhum comentário: