quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Fica tudo aqui ...


Sim , eu te quero pra mim.
Mas o medo me ataca ,
Parece tudo tão complicado,
Quando fico perto as palavras somem
Parece que fogem,
Penso em tanta coisa ,mas nem faço.
Ensaio palavras , que nem digo.
Por que as borboletas que parecem estar no meu estomago
Me embaralham as ideias.
Isso só acontece quando estamos perto.
Mas não , não quero que mantenha distancia,
Sua presença me agrada , faz bem.
Meu desejo era que a minha tambem te fizesse bem,
E que as duas se completassem,
Na verdade ,acho que o medo ataca os dois lados,
Era só questão de um pouco de coragem de ambos os lados
Para que meu desejo se tornasse real,
Quando eu te vejo meio estranho, triste , mal
Isso me faz mal , me preocupo com isso
Queria estar junto ,saber o que passa na sua cabeça.
Minha maior duvida , um pensamento seu.
Meu maior desejo , poder te consolar.
Completar, te dizer palavras que me fariam bem .
Meu maior medo, que nada disso aconteça,
Que meus desejos fiquem guardados apenas
Em meus sonhos ,e que o sentimento
Que poderia se transformar
Ficar apenas na primeira fase,
Vagando pelo ar
E que eu nunca saiba como poderia ter sido
Se eu tivesse agido de outra maneira.

Nenhum comentário: