terça-feira, 24 de novembro de 2009

Eu lembro do tempo
Em que eu era quem eu quisesse ser.
Eu inventava , me reinventava,
Moldava minha história de acordo com meu belo prazer
O roteiro era passatempo e o desfecho diversão.
Eu era um personagem na minha história
E o que eu queria que não existisse,
Simplesmente não fazia parte da ficção.
Então procure o que você quer
Vá até onde puder chegar.
Se arrisque, mas sem abusar.
Encontre
Pegue tudo o que quiser
Não precisa me perguntar
Domine
Leve o que puder levar
E não tenha medo de se machucar
Se realize,
Até você conseguir se encontrar.
Faça tudo que puder para se alegrar
Conquiste,
Até você não precisar se lamentar.
Não se importe se errar, mas tente não chorar.
Descubra.
Corra até se superar.
O mundo não te espera, não para de girar.
Se fortaleça,
vamos juntos sem desanimar
Se precisar de um ombro amigo, pode me chamar.
Tenha fé e faça por merecer
E não se esqueça que meu mundo não é nada sem você.

Nenhum comentário: