sábado, 13 de fevereiro de 2010

Um pouco da minha bomba atômica, se quiser:

Não curto rosa, não me mato por causa de um vampirozinho de merda, não assisti Um Amor Pra Recordar, não tento me aparecer com minha batinha Colcci. Não sei te chamar de 'flor' sem estar sendo falsa; eu te conto a minha vida, não porque confio em ti, mas porque não tenho nada a esconder. Sou chata mesmo, e o que tiver de ser dito, irei dizer. Entrego-me de corpo e alma ao que amo - isso inclui pessoas, o meu tão amado Handebol ou uma simples rima num fim de tarde qualquer. Sou possessiva, sei que é apenas um dentre tantos defeitos, mas não vou mudar quanto a isso; meu esporte, minha banda preferida, meu eu sentimental que se aflora quando quer. E desabrocha, implora e chora. Não pinto minha cara - nada de maquiagem e máscaras a me esconder. O que levo no punho é meu relógio cinza e meu sangue puro a pulsar. Não uso salto 15 e não tenho medo de apanhar e bater; mas quero que saiba... também sou uma garota. Você pode até pensar, mas se me acha fútil, é entre poesias que poderei lhe responder. Ainda sou uma criança. E só.




Por:Nathália Santos

Nenhum comentário: