quarta-feira, 2 de junho de 2010

Não basta ter coragem é preciso estar sozinho

Será que eu não posso mais
Fazer o que eu quero?
Será que eu não posso mais
Querer o que é sincero?
Será que eu não posso mais
Apreciar um bom mistério?
Acham que mandam nos meus sentimentos
Acham que podem chutar minhas expressões
Menosprezar minhas decisões e as minhas paixões
Só por não quererem saber
Mas não percebem que, na verdade, nem eu mesma posso escolher
Eu posso gritar, se eu quiser
Eu posso chorar, se eu quiser
Eu posso fazer o que eu quiser
Mas eu não posso sentir o que eu quiser
Eu tenho vontades, mas não mando no coração
O que acontece aqui dentro é questão de condição
Meu coração pode desejar, 
E pode isso não se concretizar,
Ou pode ser que não agora
Mas elas estão lá
No meu interior
E não vão ir embora

8 comentários:

Julia Melo disse...

Isso mesmo, ngm deve mandar em ngm adorei o textinho, beijos

Maiky disse...

Bem bonito.

O Neto do Herculano disse...

"Meu coração
é um porta-aviões".

Rodolpho Padovani disse...

Verdade verdadeira... a gente não manda no coração, ele tem vontade própria... as vezes isso é bom, as vezes não, mas fazer o que? sem ele a gente não vive...

Bjs =)

Umrae disse...

É, no fim das contas, além dos sentimentos serem livres, mesmo as nossas decisões são resultado de opiniões e valores que a gente formou como consequência de tudo o que a gente viveu e de tudo o que ensinaram para a gente. Não quer dizer que a gente não tenha nenhuma liberdade, mas ela certamente é limitada por uns poucos fatores que compreendem a nossa visão de mundo. ^_^
Bjo

. disse...

Adorei seu blog!
estou te seguindo.. entra no meu e dê uma olhadinha também
beijinhos
;**

Camila Castro disse...

Como o coração é egoísta, não? Manda na gente e nem quer saber o que pensamos disso!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ NARA CABRAL Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Adorei seu blog!
estou te seguindo.. entra no meu e dê uma olhadinha também
beijinhos