terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Mudanças

Colocar o coração na frente

Dizer o que sente

Se acaso incomodar


Gostar mais da gente,

Ser consciente,

Se reinventar 


Analisar o próprio erro

Perceber o desgosto 

Se preparar

Preparar pra mudar

Preparar pra transformar

Preparar pra se amar


Finalizar a autosabotagem 

Começar a se amar

Se amar por inteiro 

Não só a metade

Não só quando dá


Já aprendi a dar limites

A falar não pro outro 

A não deixarem me machucar


Preciso aprender agora

Que o início da história 

É que eu comece a me cuidar


Eu mereço me permitir ser feliz

Me permitir alcançar o que eu quero

E isso não é apenas ser permissiva pra tudo

É ser inteligente 

Saber recuar 


Aprender a dizer não pra algumas vontades

Porque o que satisfaz agora

Pode não me acrescentar

Nenhum comentário: