terça-feira, 2 de junho de 2009

Confiança


Amiigos ?
Familiaa?
Em quem eu posso confiaar ?
Naquelaas pessoas com as quaais convivo todo dia?
Ou aquelas que estão presentes nas horas maais dificeeis ?
Há quem diga que são amigos e acabam por maaguar ,
Conhecem toodos os pontos fracos,
Tudo o que não gosto e simplismente ignoram isso !
Parece que nunca souberam dos meus medos,
Das minhas desilusões,
Passam por cima daquilo tudo que disse
E não se lembram que o que estão fazendo
Faaz maal, deprime , magoa!
Mas não estão nem ai pra isso é cada um por si
Cada um toma conta do seu nariz
E o resto que se dane!
Não ligam se eu me preucupo com ele
E não dão o que preciso
Não sabem te dar apoio ...
Nem palavras amigas pra fortalecer
Chega a hora em que nada maais faz sentido ...
Por isso procuro me isolaar
E se isolaando você percebe que não se pode confiaar em ningueem!

Nenhum comentário: