sexta-feira, 5 de junho de 2009

Doce vingança

Se isso te faz se sentir pior
Saiba que eu te odeio
Se a vingança é um prato
que se come frio
Me servirei com pedras de gelo
O sangue é uma bebida
Da qual provei e gostei
E só por este doce amargo desejo
Morrerei de overdose
Com o cálice do seu veneno

Voce será minha última refeição
Da qual esperei por tanto tempo
Seu tempero é o alcool
Que corre em suas veias
Do sabor da vingança
Beberei até a última gota

Vejo piedade em seus olhos
E isso me excita
Amedrontada agora sabe
Quem esta no controle
Logo voce que é tao selvagem
Domesticadada pelo medo
Adoro seu cheiro de carne crua
Arrepiada, fresca e despida
Tão fria
E tão quente ao mesmo tempo

Odeio admitir que foi bom
Tudo o que sofri
Se tornou o que me alimenta
Aquele amor que um dia
Tranquilizava-me a alma
hoje nada mais é
que a energia que pulsa forteprovedora do ódio
sobre tudo o que é vivo
e é digno de pena
Autor : Marcus Philipe

Nenhum comentário: