segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Erros ? Incertos .


A verdade é que eu te desejo
Te vejo e sinto o que eu não queria estar sentindo
Ou queria ,
Ou queria que eu não quisesse .

Querer não significa não poder .
Na verdade eu acho que posso ,
Na verdade eu acho que não gosto de poder

Gosto das coisas que estão distantes .
Por que a cada instante
Eu me sinto melhor ,
Pode ser estranho
Mas eu gosto das coisas que ainda não possuo.

Eu quero o que não esta perto
O que é incerto ,
e pode não se concretizar

Talvez pode medo de sofrer
Por medo de fazer isso parecer
Medo da ferida doer

Explicitamente ...
Suavemente ...
Covardemente

Me fazendo sofrer,
Eu gosto do sofrimento ,
Da solidão ,
E da incerteza !

Um comentário:

Anônimo disse...

Странно, искал совсем не это, гугл выдал Ваш сайт, и судя по всему не зря, есть что почитать! Goodwork!