domingo, 6 de setembro de 2009

Perguntas&Pensamentos :)

Quando eu penso que tudo acabou
Que a poeira abaixou
E que a noite e o que estava em volta esfriaram
Vem você fazer uma reviravolta em meus pensamentos
Meus sentimentos .

E os estragos que a noite me troxeram
Parecem perder a força
Já não tenho mais com o que me preocupar
Por que eu penso que você está perto novamente
De repente a minha mente fica livre do presente
Penso no futuro no que fazer pra conseguir seguir em frente

Será que eu tenho o que eu quero ?
Será que eu vou conseguir chegar lá?
Será que você quer isso ?
Será que você vai conseguir cumprir o desejado ?

O que eu desejo é o mesmo que você deseja,
Que nossas estradas se cruzem e que possamos seguir juntos.
Por que a sua felicidade completa a minha ,
E te ver bem me faz bem .

Nenhum comentário: