quinta-feira, 8 de abril de 2010

Conexão



Hoje, um fato, de fato triste
Mas seguindo a ideia,
A conexão existe:


Prendi meu dedo na porta
A porta bateu na unha
E, a dor foi tão profunda
Doeu lá no fundo da alma,
Não deu pra ter calma
Deu vontade de desmaiar,
Gritar, chorar,
Deitar no chão de dor.
É ai que a gente vê
Que tudo se conecta,
Por menor que seja algo,
pode até ser uma unha,
E por mais insignicante que pareça estar
Qualquer pressão sob ela
Faz o corpo todo desabar
Assim é com as pessoas,
Por mais insignificante que ela se ache
Há sempre um encaixe
Uma pessoa que conecte-se a ela
E sinta com todas as forças
Que precisa dela pra viver
E qualquer coisa que acontecer
Irá o fazer sofrer

2 comentários:

Mariana Andrade. disse...

é quase impossivel falar o quanto eu me apaixonei pelas tuas palavras. nova companheira de reticências, não é? seja bem vinda, querida! vi seu post lá no Reticencio-me e encantei-me de primeira, então chego aqui e me sinto em casa com tuas palavras bem arrumadas, em poesia que agrada até quem tem o mais duro coração. Incrivel, querida. INCRÍVEL.
voltarei muitas vezes aqui, beijos.

Anônimo disse...

Maravilhoso. Amei, voltarei mais vezes.