quinta-feira, 27 de maio de 2010

A vida em cada curva dispara o coração

Cada dia que passa longe, sinto que um pedacinho de você, que existe em mim vai saindo e desaparecendo. Acredito que era isso que meu coração queria e que vai ser melhor. Não digo que deixar de gostar seria melhor, digo esquecer, parar de me importar tanto, por que vejo que isso esta me fazendo mal, e cada dia que passa a intensidade vai aumentando, e que se um dia sumir da minha vida de algum modo a intensidade do sofrimento vai ser maior.
Pior que quando seu coração está voltado para uma pessoa .. mente, alma, olhar e razão também, de alguma forma, dependem da mesma pessoa. E mesmo que você lute com todas as forças para tentar esquecer e mudar a trajetória disso tudo, nada funciona pois o coração tem uma força que não dá pra entender.. nem explicar.. nem decifrar.. e muito menos questionar. O coração não pensa e por isso se machuca. Entretanto, uma hora ele vai acertar e, então, as dores vão se tornar menores que as alegrias proporcionadas pelas nossas atitudes.
Espero que algum dia meu coração pense mais do que sinta. Espero que meu coração tente bater mais devagar pra tentar entender com calma o que ele realmente quer. Espero que meu coração me faça sentir com um pouco mais de inteligência parar entender e saber o que fazer quando estou tão perto de quem me faz sofrer e, ao mesmo tempo, tão bem.

5 comentários:

Unknown disse...

Bom.. primeiramente adorei o texto, corações solitarios doem, e como doem.... Mas não deixe de sentir. Permita-se amar e amar cada vez mais, pq amando vc sofre, sofrendo vc saberá quando será feliz... Entã ame e sofra na medida do seu amor :D pois vale a pena sempre quando se é amor!!!
Não deixe este coração mais devagar, mais recluso, mais parado...é ele que te mantém viva, é dele que você necessita pra viver... então não permita que ele 'morra' aos poucos..
beijos

Rodolpho Padovani disse...

Acredito que a gente tenha que se amar em primeiro lugar, pensar um pouco mais em nós mesmos, antes de colocar outro alguém a nossa frente. Mas o coração sente de maneira involuntária e quando ele sente parece que domina tudo...
"O coração não pensa e por isso se machuca."

Queria agradecer pelo selinho e por mais essa visita =)

Bjs...

Jeniffer Yara disse...

"Entretanto, uma hora ele vai acertar e, então, as dores vão se tornar menores que as alegrias proporcionadas pelas nossas atitudes."

Pena que isso pode ser que não aconteça,também espero e queroa que meu coração um dia acerte e pense melhor no que ele quer!

Bjs!

Marcelo Vinicius disse...

Muito bom o seu blog! Vou seguí-lo! Se puder, acesse o meu: www.marcelovinicius.com

Abraços!

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger
Tenho o blogger de noticia da África do sul e tv ao vivo. direito na África do sul.
Você pode acompanha noticia 24 horas na África do sul. para acompanha na noticia você clicar "assine Feed" e você recebe por e-mail. para recebe toda novidades por e-mail, sobre a copa. Dia 11 de junho brasil e portugal, comeca a joga na copa.

http://copanafrica2010.blogspot.com

or

http://www.cupafrica.dahora.net

Espero que seja meu seguidor.