quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Todo carnaval tem seu fim

E então ele me disse: "Levanta a cabeça
Deixa isso pra lá .. não liga pro que perdeu .
Aceite que as coisas sempre vão mudar
tudo um dia vai passar, tranquilo como o ar."

Aceite que na vida tudo muda: não teria graça se tivesse apenas uma fase a lua.

Mesmo só metade sem o que antes me completava.
Cheia de dor, conhecendo o outro lado dessa moeda chamada 'AMOR'
Às vezes, ainda te sinto em mim. Te puxo pra perto e tento me lembrar
Só me dói pensar que, talvez, isso nunca vá voltar..

Vou com os pés no chão, mas sei que é bom voar .
Sem medo de experimentar, vou junto do vento que soprar
Perceba as pequenas coisas e os grandes significados que cada uma tem
As que passaram foram boas .. acabaram, mas te fizeram bem
Acabou por ser assim: uma palavra, quatro letras e um grande e invariável FIM.

4 comentários:

Rodolpho Padovani disse...

A gente tem que pensar também que para todo fim tem um novo começo, mesmo que seja difícil...

Bjs =)

brenda matos disse...

"Aceite que na vida tudo muda: não teria graça se tivesse apenas uma fase a lua."

Que lindo.
Só digo isso. :)

Amanda Figueiredo disse...

Deixei um desafio pra você lá no blog, do jogo dos 7: http://accidentallyinlove-6.blogspot.com/2010/08/jogo-do-7.html

Espero que goste. x)
Beijos.

Viiviih M. disse...

que lindo,amei cada letra,muiito bom
segue?
http://viiviihmdiario.blogspot.com/
Beijoos ;*