terça-feira, 26 de novembro de 2013

Tudo novo de novo


Não interessa quantos amigos você tem
Não interessa que no meio de tanta gente poucos permaneceram
O que interessa, não são aqueles que ficaram ou foram embora
Foram aqueles que chegaram e fizeram uma mudança significativa
Aquele que chegou e apresentou o novo
Aquele que chegou e mudou alguma coisa no seu pensamento
O que ficou por alguns minutos, mas durante uma conversa te fez repensar alguma atitude
O que realmente interessa pra mim, é aquele que me muda.
O que me inspira, o que me faz buscar sentir
O que faz com que minha vida não tenha sentido algum
Pois só assim que eu vou me sentir incomodada, 
Pra procurar evoluir.

Um comentário:

Paulo Vitor Cruz, ele mesmo disse...

e eu completaria (ou não): aquele que vem para mostrar que a importância que os q foram e os q ficaram tiveram nessa evolução.

abraço grande.