quarta-feira, 16 de junho de 2010

The Lord took away from me.

O que é a morte se não a coisa mais insignificante que existe? Não é um sentimento, não é um objeto, você não sente, se ela chegar, você apenas vai embora. Não da pra entender, explicar, é ruim, é estranho. A morte causa dor, traz perdas, não é nada e na verdade, é tudo. É quando a gente acorda do grande sonho que é a vida. A verdade é que todos nós vamos passar por isso, mais cedo ou mais tarde, e todos nós vamos ver quem a gente ama passando por isso, a vida é tão significativa e ao mesmo tempo tão desprezível, tão pequena, a vida é frágil, e muita gente se vai sem saber ao certo o significado dela, quem vai deixa saudades aos que ficaram, deixa lembranças, deixa vidas, deixa tristeza, deixa lágrimas, mas pra onde vai os que já foram? Onde eles estão? A única certeza é que se despertaram das angustias do mundo.
Não vão mais sofrer
Mas quem esta aqui sofre por quem já foi.
O desespero da perda pode ser calado
Mas a saudade, é um sentimento que nunca passa.
Eu sei que onde ele estiver ele vai estar olhando por mim
Mas ainda não da pra acreditar que ele se foi.

Acho que não era um bom lugar pra se escrever sobre isso, mas quando eu escrevo parece que da uma pausa na minha dor, apesar de nada que eu disser pode se comparar, ou expressar o que eu sinto, sei que é pouco, e ruim ficar abrindo isso pra qualquer um, mas espero que Deus tenha cuidado dele. A dor é tanta, e inaceitável que eu não consigo falar quem se foi, é com lágrimas nos olhos que escrevo que te amo muito, e que estará para sempre no coração dos que ficaram.Sei que vai estar junto da gente, espero sentir sua presença vindo nos confortar em um momento como esse, É preciso de tempo, pra eu poder aceitar e me recompor. 


♫ A fé que me faz  aceitar o tempo...


Nota: recebi uma grande ajuda da minha queria bloggueira Brenda Mattos, e achei lindo
o que ela escreveu.
Feito magia

12 comentários:

brenda matos disse...

Stella, amor, fica bem.
Sei de barra o que tu tá passando. Perdi uma amiga no final do ano passado e a saudade ainda arde e aperta aqui dentro. Ela é meu raio de sol, que brilha lá de cima. Esse moço também vai brilhar para ti - e dentro de ti.
É ruim, é triste, é pesado... não entendemos nunca o porquê. Mas Deus sabe o que faz, isso basta para o nosso conforto.

E escreva, querida. Bota a saudade e a dor pra fora, alivia. O sentimento é eternizado em palavras. Um dia a tua saudade vai ser bonita. É só esperar.

Beijo no coração, linda.

Caroline Farias disse...

Stella, sei que é uma barra, mas não da para evitar aquela frase "fica bem", não há mesmo, o que queremos aqui nós os teus leitores é que você fique bem e cada dia que passa se recomponha mais e mais.
Cada um já deve ter passado por uma barra dessas, a 5 anos atrás perdi a minha vó, ela era tudo, mas com muita fé que papai do céu está do lado dela consegui me recompor, e hoje sei que ela é meu anjo de guarda que me ilumina todos os dias. Então fica bem, escreva que é um modo bom de liberarmos as energias negativas que carregamos consigo, expresse o sentimento através de palavras.
Fica bem que papai do céu está cuidando dele.

Beeijo :*

Rodolpho Padovani disse...

Sinto muito pela sua perda e nesse momento nenhum palavra é o suficiente para acalmar o sofrimento que vc está sentindo, mas saiba que o tempo ajuda a superar. E se escrever é o que ajuda a desabafar, q vc faça isso para aliviar...
Bjs e essa pessoa que se foi vai estar te olhando de onde quer que esteja e acredito que seja de um lugar melhor.

Jéssica F. disse...

eu sinto muito ;/ sei que é difícil aceitar consolo em horas como essas, mas eu realmente desejo que você fique bem. Ano passado perdi um amigo e ainda não consigo acreditar que ele se foi, ás vezes eu o procuro, é algo difícil de explicar, você sente muita falta mas acaba aprendendo a conviver com isso, não digo que a saudade vai simplesmente sumir, mas o tempo ajuda a acalmá-la, a torná-la menos dolorosa. E, se escrever te faz bem, sempre que precisar, DESABAFE, bota as palavras pra fora, você sabe que os leitores são sempre fiéis, e lembre-se:
Existe um lugar onde as pessoas são eternas, e esse lugar é o coração. Nele, ninguém nunca morre.

E tenha certeza que onde quer que essa pessoa esteja, ela está te olhando, e concerteza está sentindo muito a sua falta também.

Julia Melo disse...

Fica bem, respire, e lembre que nada é para é para sempre.

Umrae disse...

Nada do que eu diga nesta hora vai diminuir a dor, eu sei. Eu sisnto muito pelo que você está passando.
Só quero que saiba que, se precisar desabafar, estarei aqui.
Bjos

Meus desabafos :) disse...

Olá, é a primeira vez que venho aqui e já amei seus textos *_*
-
Hm, perder alguém é triste mesmo.Porém todos somos destinados á isso: nascer,crescer,viver e morrer - lei da vida.Vida essa que não entendemos o significado;por isso apenas vivemos :)
-
Mas não fique assim.Lembre-se do quanto essa pessoa significa para você e guarde isso em seu coração.
Eternamente!
-
Beijos carinhosos.

Scarllat disse...

Se tua voz se cala
Meu coração grita
Se tu se vais
A saudade fica
Se tudo escurece
Existe uma luz
Chamada Jesus
O caminho A verdade e a Vida
O que vive em mim, nunca perecerá
Te confortarás na angústia
E se fará presente quando mais precisar, ore a ele e o PAI te escutará, se entregue ao único que de verdade te entederá, ele sabe o que faz, e te guiará, Tenha fé e persista.
Teamo Irmã <3

Jeniffer Yara disse...

A morte não é uma coisa boa,mas acontece,e quando acontece com pessoas próximas e amadas nos deixa frágil e tristes.Fica bem!É preciso mesmo tempo para se conformar,já que o homem sempre não irá se conformar com a morte,por que não nascemos para a morte.

Bjs!

Bárbara Grou. disse...

A vida é mesmo muito banal.
E tem selinho pra você no meu blog.. Beijo!

Brunno Lopez disse...

Nenhuma palavra pode ter o poder de reconfortar os 100% que você precisa agora.

O tempo é mesmo o mais poderoso dos artifícios.

O texto é magnífico.

Yasmin c.k. disse...

A vida é mesmo frágil e por vezes mais curta do que nós almejamos. Não tem palavras que diga o que precisamos ouvir nesta hora, espero que o tempo trate de suas feridas e que possa passar para a fase da aceitação, no ínicio é tudo raiva, ficamos incoformados e perguntando porque, espero que este tempo chegue para você, as boas lembranças ficam, e a dor abranda.