sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Em ti eu consigo encontrar um caminho um motivo um lugar pra eu poder repousar meu amor

Dependência acho que é assim que se define meu sentimento por você. Necessidade de estar em contato o tempo todo, mesmo que esse contato não seja tão direto, em parte me satisfaz, pensamentos voltados para uma só pessoa, acho que ninguém ocupa ou ocupou tanto o lugar no meu subconsciente quanto você. Pensar em alguém 24 horas por dia 7 dias por semana não pode ser normal. Sorrisos e suspiros quando tenho indícios de que também esta pensando em mim, e isso me faz um bem tão grande que fica quase impossível de se entender, parceria que deu certo? Bom, acho que fomos feitos um pro outro. o coração dispara  a cada toque de celular, e cada vez que deito pra me despedir de um dia, torço pra que seja você a visitar meus sonhos. Se isso tudo ai não for amor, então eu acho que esse tal de amor ai é só uma ilusão, e a minha única certeza é de que todos os sentimentos e vontades citados acima são apenas passos pra se viver em momentos perfeitos. E espero que isso aconteça o mais rápido possível. Diria que seja eterno enquanto dure, mas na verdade pretendo fazer durar por toda eternidade .

4 comentários:

Jéssica Trabuco disse...

Lindo, lindo, LINDO!
Ês o amor ;)

Victória Resende disse...

Acho que já falei o imenso apreço que tenho por teus "reflexos", mas não custa repetir o quanto gosto desse seu cantinho, moça bonita.
Quanto ao texto, quem nunca passou pela situação relatada, hein?

"Diria que seja eterno enquanto dure, mas na verdade pretendo fazer durar por toda eternidade."

Jéssica F. disse...

faz MUITO tempo que não passo poraqui, mas vc continua escrevendo bem e fez aqui, nesse post, uma ótima e exata definição do que é o amor ( pelo menos uma parte só né, pq o amor e o que ele causa são coisas muito, muito extensas)

Passos silenciosos disse...

Nas minhas andanças pela blogosfera encontrei teu cantinho, lindo demais por sinal, aconchegante...

E é claro ..que vou ficar por aqui, curtindo um pouco mais todas essas palavras... parabens pelo cantinho


Beijos no coração e bom fim de semana pra vc...

http://passossilenciosos.blogspot.com